A Diferença entre Almas Gémeas e Chama Gémea

almas gêmeas chama gêmea

Entenda nesse artigo a Diferença entre Almas Gémeas e Chama Gémea, e como você pode identificar se você encontrou a sua.

Neste artigo cruzei os pontos em comum sobre este tema das diferentes fontes provenientes da filosofia desde Platão à Mitologia Grega, até conceitos mais recentes de cosmologia, exoterismo e espiritualidade, incluindo investigações de casos e evidências científicas à respeito da reencarnação (crença presente na maioria das tradições religiosas).

Almas Gémeas: almas diferentes que encontramos em nosso caminho, cortadas do mesmo “tecido energético” que nós, e são enviadas para nos ajudar a despertar e nos desafiar para que possamos nos tornar as melhores versões de nós mesmos.

Chamas Gémeas: quando nosso próprio “tecido energético” cresce tanto através do amor e do processo de evolução que nossa energia se divide em dois para caber em 2 corpos diferentes. Essa outra metade se torna nossa Chama Gémea.

O propósito mais alto de um relacionamento entre Almas Gémeas é o crescimento e a evolução da própria consciência, enquanto o objectivo mais alto para as Chamas Gémeas é criar uma vibração e consciência mais altas para todo o planeta, ascendendo juntos.

Essencialmente, os relacionamentos com almas gémeas nos ajudam a elevar nossa própria consciência, enquanto os relacionamentos com Chama Gémea têm o efeito de elevar a consciência para todo o planeta.

Mais frequentemente do que imagina, você encontrará muitas almas gémeas nessa vida, mas dificilmente encontrará uma chama gémea, a não ser que já tenha evoluído o suficiente.

Todos nós temos várias almas gémeas, mas nem todo mundo tem uma chama gémea. Para encontrar a nossa chama gémea precisamos de muitas vidas de evolução, por isso chamas gémeas são geralmente almas muito antigas.

Isso não significa que uma Chama Gémea seja reservada apenas para “pessoas especiais”. Somos todos almas enviadas aqui para uma experiência única e especial e essa experiência pode incluir uma Chama Gémea, ou não.

Não há encontros acidentais entre almas. – Sheila Burke

Almas Gémeas

Almas gémeas podem ser parentes, amigos ou amantes. Frequentemente, o objectivo do relacionamento com a Alma Gémea é ajudá-lo a crescer e evoluir para o seu potencial máximo individualmente.

Almas gémeas podem ir e vir de nossas vidas conforme necessário, mas geralmente sua entrada em nossas vidas pode parecer muito ligada ao predestinação ou destino, pois as conhecíamos muito antes e existe um forte vínculo ou conexão que pode atrair essas almas.

Os relacionamentos com almas gémeas também podem ser românticos, mas não precisam necessariamente ser assim.

Embora tenhamos muitas almas gémeas, só podemos ter uma Chama Gémea e, muitas vezes, o objectivo desse relacionamento pode não ser apenas romântico pois as chamas gémeas já passaram por tantas evoluções que já aprenderam sobre amor próprio e completude.

Almas gémeas podem viver a vida toda juntas ou se separarem quando a missão delas se cumprir ou o aprendizado for suficiente. Já a Chama Gémea tem como missão encontrar sua outra parte, por a sua própria evolução depende dessa relação para cumprir sua missão maior de elevar a frequência do colectivo.

Você já conheceu alguém pela primeira vez, mas em seu coração sentiu como se já tivesse conhecido antes? ~ Joanne Kenrick

Chamas Gémeas

Quando as Chamas Gémeas se unem, geralmente é para alcançar algo em um nível energético muito mais elevado, de maneira a ajudar a expandir a consciência do planeta.

Geralmente, quando as Chamas Gémeas se reencontram, começa a nascer um forte desejo de que ambos criem algo juntos que ajude a elevar a consciência do planeta.

Muitas vezes leva muitas vidas para que as Chamas Gémeas alcancem isso, então é possível que você reencontre a sua Chama Gémea, mas ainda não seja possível para vocês concluírem sua missão e precisarão retornar mais uma vez para o plano terreno.

Depois de aprenderem a dominar o relacionamento, vocês se elevarão juntos e concluirão sua missão longe da dimensão física da terra.

Diferentemente dos relacionamentos com Almas Gémeas, os relacionamentos com Chama Gémea geralmente não se concentram muito em “desafios individuais” e, em vez disso, se concentram mais no crescimento do colectivo.

Enquanto os relacionamentos com Almas Gémeas podem estar despertando e podem ajudá-lo a descobrir quem você realmente é, os relacionamentos com Chama Gémea são sobre unir forças para o serviço dos outros.

Nos relacionamentos com Chama Gémea, a atracção magnética sempre estará presente em um nível muito forte. Com Almas Gémeas, a atracção magnética pode mudar de força dependendo de onde vocês estão na sua evolução.

Você já se sentiu realmente perto de alguém? Tão perto que você não consegue entender por que você e a outra pessoa têm dois corpos separados, duas peles separadas?  – Nancy Garden

Fonte: spartancast

Esta entrada foi publicada em A Diferença entre Almas Gémeas e Chama Gémea, Alma gémea, Chama Gémea, spartancast com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.