A SINCRONICIDADE DA CHAMA GÉMEA – FELIZES COINCIDÊNCIAS

O acaso gerado pela chama gémea demonstra que o universo está conspirando em sua busca. Trata-se de uma força que os une e impede que você se afaste. A sincronicidade se refere às coincidências felizes que ocorrem durante a vida. Como estar em uma plataforma no momento exacto em que o trem chega ou encontrar de forma aleatória a pessoa que você gostaria de ver.

A maior parte das pessoas vivência acasos em sua vida, mas quando falamos de chama gémea isso é mais recorrente. Todo relacionamento possui coincidências felizes que ajudam a aproximar as pessoas. Mas, isso não é por acaso, é uma parte da jornada que vocês devem viver juntos.

O universo aproxima as chamas gémeas e cria acasos que fortalecem essa união cármica. Veja a seguir, alguns exemplos de sincronicidades que ocorrem quando falamos de chama gémea.

“As coincidências às vezes são soluções que a vida encontra para mudar o rumo da história”
Miguel Falabella

CHAMA GÉMEA E AS VIVÊNCIAS DA INFÂNCIA

O primeiro exemplo de sincronicidade que ocorre entre chamas gémeas é uma infância semelhante. Muitas pessoas descobrem que viveram desafios parecidos enquanto cresciam. Isso inclui fatos como experiências traumáticas, familiares abusivos e até formas similares de se divertir.

Isso faz com que as chamas gémeas criem uma base emocional semelhante. As primeiras experiências são as que mais nos moldam profundamente e ter vivências parecidas faz com que as pessoas tenham uma maior sincronia. Por isso os relacionamentos entre irmãos costuma ser tão forte.

CHAMA GÉMEA E OS POSSÍVEIS DESENCONTROS

Uma das coincidências mais recorrentes entre chamas gémeas é perceberem que quase se encontraram diversas vezes antes de se conhecerem. Isso é tão comum que já é considerado uma característica do relacionamento entre chamas gémeas. É normal que vocês descubram que já estiveram no mesmo lugar, ao mesmo tempo, em diversas ocasiões.

Você poderia ter conhecido a sua chama nessa época, mas por alguma razão não se encontraram. Ao olhar para trás, vai perceber que não estava pronto. Se vocês tivessem se conhecido naquele período, não teria dado certo.O universo da sua maneira, sabe a hora certa para unir as pessoas.


O ENCONTRO DAS CHAMAS GÉMEAS

As chamas gémeas se encontram quando os dois estão prontos para o início do relacionamento. Quando estiver sendo preparado, pode ocorrer muita sincronicidade numérica e você verá números da chama gémea por todos os lados. O encontro vai acontecer quando você menos espera, em um local onde não costuma ir.

Uma pessoa de sua vida vai afastá-lo de sua rotina habitual e o mesmo vai acontecer com sua chama gémea. A sincronicidade vai uni-los como ímanes.

CHAMA GÉMEA E A SINCRONICIDADE APÓS O ENCONTRO

Depois de encontrar sua chama, você provavelmente vai começar a ver mais sinais. Os sinais de sincronicidade incluem os números das chamas gémeas (11:11, 1001, 11,101); nome, animal espiritual ou símbolo favorito da sua chama; imagens de amor que o fazem lembrar da pessoa, entre outros.

A sua chama também pode começar a ir aos lugares que você frequenta e por algum motivo, você será atraído para os lugares que ela vai.

A CONCRETIZAÇÃO DO RELACIONAMENTO

Após estabelecer uma conexão intensa e começar um relacionamento mais sério, um novo nível de proximidade e intimidade é alcançado. Ao mudar a natureza do relacionamento, o mesmo acontece com o acaso. Ao invés de vivenciar coincidências felizes que os unem, vão experimentar coincidências que os ajudam a seguir em frente.

As chamas gémeas costumam expor as falhas um do outro, agindo como um espelho. É desconfortável encarar as próprias falhas e muitas vezes, o parceiro pode querer fugir do relacionamento por isso.

O DESENVOLVIMENTO PESSOAL NA RELAÇÃO COM A CHAMA GÉMEA

Apesar de muitas vezes ser difícil e nos fazer enfrentar nossos próprios monstros, o relacionamento com a chama gémea pode ser muito gratificante. O universo está a nosso favor e o desenvolvimento pessoal traz muitos benefícios.

Fique atento à sincronicidade, aos sinais e à sua intuição para ter sucesso em seu relacionamento com a chama gémea.

Fonte: We Mystic
Esta entrada foi publicada em A SINCRONICIDADE DA CHAMA GÉMEA – FELIZES COINCIDÊNCIAS, Chama Gémea, Chamas Gémeas, We Mystic com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.