Chamas Gémeas e os Sinais

Depois que percorremos sobre as questões mais técnicas sobre nossa Família Monádica e um pouco mais sobre as origens do nosso Nascimento Divino na série “As Famílias de Alma”, decidimos mergulhar um pouco mais fundo sobre as Chamas Gémeas.

(NOTA: Caso ainda não tenha lido a série “As Famílias de Alma” aqui no blog, segue aqui o link da Parte 1/4. O link das partes seguintes você encontrará no final de cada texto.
https://familiasdealma.com/2020/01/19/as-familias-de-alma-fonte-divina-parte-1/)

Nas postagens anteriores pudemos compreender que as Chamas Gémeas são partes energéticas de uma mesma alma, são polaridades opostas do mesmo ser. Agora, o convite para este texto é entender melhor o processo de busca de ambas as partes divididas, uma vez manifestadas na dualidade Terrana, e posteriormente – e finalmente – o encontro físico do “Nó” na superfície do Planeta.

É importante lembrar que todas as almas que experimentam a dualidade possui uma chama gémea, e sempre será composta de uma parte feminina e uma parte masculina, isso não quer dizer que necessariamente precisa ser um casal constituído por um homem e uma mulher, um corpo físico masculino pode ter sua parte de alma com essência feminina e um corpo físico feminino pode ter sua essência masculina, possibilitando também, a união das Chamas Gémeas manifestadas com o mesmo género. Gostaríamos de colocar aqui, não como “sexo” ou “género”, pois acreditamos que isso sempre se refere à parte física do ser – óbvio que será necessário a utilização destes termos na maioria das vezes – mas gostamos de dizer que alma não tem sexo e nem género, mas essência. Nos planos superiores de existência o “Masculino e Feminino” se torna Positivo e Negativo, em polaridades, respectivamente.

(Nota: o parágrafo acima se refere à essência em ENERGIA. Por um prisma mais elevado de compreensão, não existe “energia negativa” ou “energia positiva” quando nos referimos a qualidade da energia, neste caso existe apenas energia boa ou ruim. Esses termos são apenas costumes que foram programados erroneamente por séculos sem a base de conhecimentos mais elevados. Muitas pessoas ainda usam esses termos. Mas na medida em que esse tipo de conhecimento e compreensão forem “abraçando” de maneira mais intensa a consciência completiva desta sociedade, entraremos em “moldes” mais adequados. Portanto, quando estamos sentindo alguma energia “negativa”, na verdade estamos sentindo uma energia de essência ruim, ou seja, de qualidade inferior. Nos planos superiores e abertos à Consciência Divina, Energia Negativa significa Energia Feminina e Energia Positiva significa Energia Masculina, ou seja, em POLARIDADES.)

Quando duas partes da mesma alma estão encarnadas ao mesmo tempo em ambiente terrestre é bem provável que elas possuem uma missão juntas. A energia dessa união é extremamente forte e gera um imenso foco de luz ajudando na sustentação da nova grade energética do planeta, por isso, Chamas Gémeas sempre são em sua maioria missionárias, ou seja, este Encontro Sagrado é acompanhado de tarefas mais elevadas na intenção de aproveitar ao máximo as fortes e poderosas energias que envolvem a dupla.

A parte feminina (essência/energia negativa, como aprendemos mais acima) é a parte magnética e criativa, tem uma potência energética maior, e por consequência, sua intuição e aberturas de canais são mais fáceis e intensas. É mais conectada ao passado e precisa transmutar os padrões de medo e insegurança primeiro para estabelecer um campo energético fértil com frequências vibracionais adequadas, assim a parte masculina (essência/energia positiva) que é eléctrica e criadora, dá os moldes necessários e direcciona as manifestações que se iniciou na energia feminina. Em termos básicos, a parte feminina traz a ideia e a parte masculina faz acontecer. Geralmente, a parte masculina é acompanhada de uma condição mais elevada de consciência precisando de pouca energia para alcançar uma propagação mental consideravelmente elevada, consciencialmente dizendo. A mente elétrica masculina fértil, ágil e rápida sabe exactamente o que fazer com o que a energia feminina traz das partes superioras. É exactamente nessa parte onde podemos conferir onde são divinamente complementares. A potência energética feminina canaliza e “invoca”, logo, a consciência masculina abraça, organiza e direcciona o que foi trazido “para frente” dando prosseguimento na criação, razão pelo qual a parte masculina, por sua vez, está mais conectada com o futuro.

Não há reencontro no físico sem que ambas as partes estejam curadas dos padrões cármicos, pois a união não seria nada saudável ocasionando fortes desequilíbrios. A união de Chamas Gémeas no físico é algo tão forte que as duas partes precisam estar preparadas, dedicadas em amor próprio, auto-conhecimento e principalmente dispostos à reconhecer Quem Realmente São à nível da Alma, pois nosso Gémeo é o nosso espelho, e se ver completamente e inteiramente no outro sem a cura interna pode ser doloroso.

Existem alguns sinais que você poderá receber do seu Eu Superior ou de Guias Superiores que indicam que, em breve, irá reencontrar sua Chama Gémea. Citaremos algumas.

Antes do encontro:

  • Sonhos ou visões com seu Gémeo. Podendo haver projecção e encontro no Plano Astral.
  • Mesmo que não acredite em Chama Gémea, ou não tem conhecimento sobre o assunto, sente necessidade de uma conexão mais profunda consigo mesmo. Uma certa necessidade de entender mais profundamente qual é a razão pelo qual você vive.
  • Sinais como horas iguais, sincronicidades de todo o tipo, coincidências intrigantes despertando a curiosidade para pesquisas sobre o assunto. As vezes estas sincronicidades poderão parecer absurdas. Não, você não está enlouquecendo.
  • Seu estado emotivo e emocional aumentará na sensibilidade de maneira drástica.
  • Algumas coisas durante sua rotina diária poderão conversar com você. As músicas que ouve, os letreiros que observa e os pássaros que cantam perto de você lhe darão a sensação de que “alguma coisa maravilhosa vai acontecer”.

Após o encontro:

  • Geralmente o reencontro se dá, primeiro, à distância. Por exemplo virtualmente.
  • Na maioria dos casos a parte feminina reconhece a masculina primeiro por causa da ligação mais forte com o passado.
  • Você consegue reconhecer sua energia na sua Chama Gémea através de uma foto ou voz. As fotos imprimem nossa Assinatura Energética. Quanto mais natural estamos em uma foto, mais da nossa essência será impressa nela, podendo ser directamente sentida por sua Chama Gémea “do outro lado”. (isso também vale para as Almas Gémeas)
  • Acontece o que chamamos de “mergulho da alma”. Em uma visão ou sonho, você simplesmente entra e se funde com seu Gémeo pelo olhar. Algumas fusões são necessárias acontecer antes do encontro físico, e as vezes, antes do encontro à distância também, se for o caso. Essas fusões (que não são apenas com as Chamas Gémeas) tem a finalidade de unir as “pontas” de maneira prévia para que posteriormente o “Nó” seja feito. Essas fusões são estritamente feitas por Mentores Espirituais e o Eu Superior da Alma. São fusões à nível mental, emocional e espiritual em diversos níveis, de acordo com a necessidade e propósito do momento.
  • Você começa a ver seu Gémeo quando se olha no espelho.
  • Pensa no seu Gémeo o dia inteiro sem interrupções e acha que está enlouquecendo ou com obsessão, mas quando tenta se afastar a dor é muito forte.
  • Quanto mais se reconhecem mais querem ficar juntos, vocês literalmente entram no estado que chamamos de “lua de mel”.
  • Descobrem que possuem os mesmos interesses, valores, Hobbies e preferências, como gostos musicais, artísticos e culinários. Quando o gosto ou a preferência não for a mesma, geralmente ela será complementar, como por exemplo, um poderá gostar mais do por do sol e o outro do nascer do sol.
  • Começam a se preparar psicologicamente para o encontro na fisicalidade e percebem o quanto isso precisa ser cuidadoso pois já devem sentir que as energias são extremamente “voláteis” e extremamente sensíveis.
  • Vocês se comunicam telepaticamente e intuitivamente, sentem imediatamente o que o outro sente, faz ou pensa. Isso no início é bastante conflitante pois é difícil reconhecer o que é sentimento seu e o que veio do Gémeo, mas é uma questão de adaptação. (Essa parte é uma consequência ou “efeito colateral” das fusões que ocorrem antes do encontro)
  • Sentem uma fortíssima atracão física. Desejo de tocar e estar perto o tempo inteiro.
  • Podem fazer amor telepaticamente com as mesmas sensações e emoções do físico. (Também é uma consequência das fusões à níveis mentais e emocionais)
  • Você não tem medo e nem receios de ser você mesmo, pelo contrário, sente liberdade e necessidade de ser cada vez mais autêntico. Uma das chaves para a harmonia da dança dos Gémeos é SEMPRE ser você mesmo. A autenticidade leva à uma percepção – e condição – cada vez mais ampla de auto-reconhecimento, o que gerará cada vez mais amor-próprio.
  • Passa a ser impossível esconder alguma coisa do seu Gémeo, não importa a distância. As sensações que são sentidas através do laço (fusão) ficam cada vez mais limpas, na medida em que o reconhecimento expande.

A Dupla Sagrada passa por muitas etapas até acontecer, de fato, o encontro físico. O Gémeo é nosso espelho, mas alem disso, é um intensificador energético extremamente forte. Por conta da condição que a dupla terá de amplificar, intensificar, expandir e potencializar TUDO O QUE PASSARÁ por seus canais energéticos a tarefa de se curar e se manter harmónico é de suma importância, pois a dupla se tornará um intenso VÓRTEX de energia que irá abraçar tudo o que estiver ao seu redor, seja de maneira boa, ou seja de maneira ruim. Obviamente as Forças Superioras não gostariam que uma dupla de Gémeos seja um potencializador desarmónico nessa sociedade, e por essa razão, TODOS os encontros de Chamas Gémeas são cuidadosamente mentorados pelas Forças Superioras.

Sendo assim, encorajamos aqueles que estão “em rota” de encontro à essa experiência maravilhosa a serem CONFIANTES e PACIENTES. Confiem que tudo está planeado e organizado. O apoio e protecção que, de fato, merecem estão em Divina Prontidão. Basta caminharem de mãos dadas ao Propósito Maior. Propósito este que escolheram previamente antes de começarem essa jornada de reencontro nessa vida.

Nas próximas postagens podemos entrar com mais detalhes uma vez que a união física ocorre, mergulharemos cada vez mais fundo e abriremos cada vez mais as portas para que mais e mais Gémeos se reconheçam na superfície deste planeta. O modelo de relacionamento abrangerá princípios muito mais subtis e harmoniosos. Velhos padrões serão desmantelados e um novo tipo de família surgirá.

A Grade Energética do planeta se renovará, e com ela, nascerá um novo sol.

O Amor venceu!

Por Luís F. Henriques e Karla M. Krause – 18/02/2020 – familiasdealma.com

NOTA: Fiquem a vontade para compartilhar o conteúdo do Blog, mas pedimos que mantenham os créditos dos autores!

Fonte: Famílias de alma

Esta entrada foi publicada em Chamas Gémeas, Chamas Gémeas e os Sinais, Famílias de alma com as etiquetas , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.