A Sabedoria das Chamas Gémeas

Quando a sua chama gémea é mais evoluída que você, ela nunca irá potencializar ou realizar as vontades vindas da sua mente/ego. Isso é feito de forma consciente ou inconsciente. No fundo, a alma dela sabe que tal comportamento só poderá piorar as suas carências, dores e traumas vivenciados ao longo de tantas existências. Ela ignora, nega e deixa você mesmo lidar com suas dores na hora mais oportuna para ti. Ela não precisa dizer verbalmente o que você deve fazer, o que você tem que mudar e melhorar.

Como são almas evoluídas, cada uma entenderá e perceberá o que precisar ser transmutado. A chave é sempre olhar para dentro de si e focar no autoaperfeiçoamento das características negativas dentro de si. Deixe o Universo te guiar e dar sinais para que você saiba quando é a melhor hora para encerrar ciclos e iniciar novas descobertas, aventuras e aprendizados.

Ao se reconhecer numa dinâmica de chama gémea, você não tem mais o direito de ficar deprimido, negativo, passivo… pois você já é uma alma antiga cheia de experiências e sabedorias acumuladas. Você sabe como enfrentar os problemas e as adversidades que lhe surgem no dia a dia. Você sabe quais são as consequências nocivas de se manter vibrando na terceira dimensão e o quanto isso lhe prejudica. É hora de colocar em prática tudo o que aprendeu e vencer a si mesmo. Não dá mais para dar atenção àquela vozinha que te leva para baixo, te desanima, te faz sentir um derrotado, infeliz, injustiçado e solitário.

Você está na etapa final do Curso Terra, por isso que as lições são mais difíceis. As provas são mais complexas e os desafios surgem para ver se você já é capaz de resolvê-los totalmente sozinho, sem a ajuda de nenhum especialista nesta área. Porque após o seu ascensionamento, não haverá mais nenhum ser superior para te ajudar. É você com você mesmo. Por isso, você precisa passar um tempo nesta Escola Terra para poder aprender tudo o que ela é capaz de te ensinar e, assim, se graduar como um aluno exemplar.

Contudo, não confunda o termo problemas. Existem pessoas que possuem diversos vícios, encrencas, dores, traumas… porque são almas mais jovens e não sabem como lidá-los de uma maneira correta e sábia. Elas costumam atrair mais e mais problemas gerando um ciclo vicioso de negatividades. Já, para as almas evoluídas, os problemas lhe chegam porque agora elas têm condições suficientes e adequadas para resolvê-las de vez. A sabedoria que adquiriram ao longo de tantas existências terrenas lhes permitem agir eficazmente. Elas enfrentam, aprendem, superam e se tornam mais leves e mais positivas. Dessa forma, estão se sutilizando e se encaminhando para o seu processo de ascensão.

Quando as chamas gêmeas se encontram na Terra, ambas começam se ajudar mutuamente, sem saber. Há uma conexão invisível e permanente entre elas que permite uma comunicação espiritual e energética a todo momento. Uma ação positiva é refletida na outra. Uma ação negativa também é refletida na outra. De tão unidas que se encontram, a telepatia, a intuição, os pensamentos, os sentimentos e as dores físicas podem ser confundidos em suas mentes, podendo não pertencer à própria pessoa, e sim à sua outra metade. Cabe a cada uma se autoconhecer melhor para poder identificar o que é dela e o que é da outra.

Que você consiga despertar toda a sabedoria guardada no fundo do seu ser e a use para o seu aprimoramento pessoal!

Gratidão!
Paula Teshima

Fonte: chamasgemeas.com

Esta entrada foi publicada em A Sabedoria das Chamas Gémeas, Chamas Gémeas, chamasgemeas.com com as etiquetas , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.