Jornada de Chamas Gémeas – Twin Flames: O que é Chamas Gémeas

Eu não pretendo entrar no conceito de Chamas Gémeas. Não tenho o conhecimento apropriado para isso. Minha intenção é partilhar o máximo de informações que tive acesso e o que aprendi por conta própria. Também não tenho a intenção de trabalhar constantemente com o blog. Justamente por isso algumas postagens podem ser muito extensas. Se eu conseguisse, condensaria tudo nesse mesmo post. Mas por questões de organização, farei posts diferentes.

A razão disso é que em primeiro lugar não quero ficar focada em Twin Flames. Esse é um assunto que nos atrai de maneira profunda e prende totalmente nossa atenção. No começo é algo necessário, é como se o Universo estivesse nos alimentando. Como se esse fosse o “nutriente” necessário para o despertar.

O problema surge quando ficamos absortos no assunto e deixamos de buscar o nosso crescimento pessoal. Isso ocorre quando nos concentramos tão somente na questão romântica do tema e nos tornamos nostálgicos. Acreditem, o foco das Chamas Gémeas não é o romance. Porém, dependendo da fonte ou do que ainda sentimos pela pessoa, passamos a olhar somente para este lado. O que não é nada benéfico.

Se o que procura é como ter o seu ex de volta… você não vai encontrar isso aqui. Primeiro porque nada que se aplica a relacionamentos normais funciona para Twin Flames. Talvez eu repita isso ao longo dos textos. Segundo, o encontro das Chamas Gémeas não é sobre união romântica, mas sobre crescimento e amadurecimento pessoal para que se atinja a vibração do amor incondicional.

Muitos sites podem dizer que se elevar sua vibração, perdoar seu TF, amá-lo incondicionalmente, trabalhar em si mesmo podem trazer seu TF de volta para você. Bem, primeiramente, se não for da vontade divina que se unam nessa vida, fazer tudo isso e não obter resultado será frustrante. Segundo… o Universo sabe quando está fazendo porque está buscando o melhor para você e quando está fazendo somente para ter sua TF de volta. As vibrações são diferentes, não há como enganar o Universo. Os sentimentos que você carrega é que revelam tudo.

Além do mais, se estiver trabalhando em você por você, muitas vezes nem pensará em seu TF. Porém, se estiver trabalhando para ter seu TF de volta, seu foco será ele e sua energia estará sendo canalizada na direção errada. Você estará dando mais energia para que seu TF continue fugindo de você.

Acontece que senti a necessidade de passar informações da maneira mais direta possível.

Não vou contar a minha história. No máximo citar alguns exemplos e incluir entre eles disfarçadamente alguns dos meus. Quero preservar a mim e ao meu TF. Até porque cada Chama tem a sua própria história. Cada uma tem suas próprias escolhas, seus contratos de alma. Antes de reencarnarem tudo foi combinado para que cada um aprendesse a lição necessária e cada pessoa precisa aprender sua lição específica, por isso sinais sobre “como se sente” ou “como acontece” são muitos superficiais.

Acredito que esse conceito ainda irá crescer muito aqui no Brasil. Em outros países há inúmeras informações, mas percebi que aqui carecemos disso.

Sendo assim, indicarei os sites que apresentam os conceitos sobre o assunto, aqueles sites que explicam o que não sei explicar e o que eu acredito que irá ajudar nessa jornada.

O que acredito que seja: Não considero que sejam duas metades de uma mesma alma, mas sim duas pessoas nas quais Deus colocou energias das Chamas Gêmeas. Ou seja, são pessoas que possuem a mesma energia.

Mas para conceitos mais amplos indico os sites abaixo.

Conceito: http://www.auramater.com.br/paginas.aspx?p=17.2_chamas_gemeas

http://www.espiritbook.com.br/profiles/blogs/elizabeth-claire-prophet-qual-a-verdade-sobre-chamas-g-meas-e

Acredito que uma das melhores explicações sobre a função das Chamas Gémeas se encontre neste site: https://twin-flame-love.com/about-2/

O dono do site possui instagram e é muito atencioso. E o melhor é que ele tira o foco do romance e o coloca no nosso crescimento pessoal e na cura das feridas.

Sempre que se fala em Chama Gémea, ou Twin Flame em inglês, muitos sites e blogs consideram como sinônimos de Almas Gêmeas. Acredito que o primeiro site apresentado diferencia muito bem.

Fonte: Chamas gémeas br

Esta entrada foi publicada em Chamas Gémeas, Chamas gémeas br com as etiquetas , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.