O ESPELHO DA CHAMA GÉMEA – SEGREDO PARA O SUCESSO

O espelho da chama gémea é um fenômeno que ocorre neste tipo de relação e causa o despertar espiritual e desenvolvimento pessoal. Trata-se de uma parte integrante da jornada e a compreensão deste conceito pode ajudá-lo a aproveitar a conexão com sua chama gêmea. Assim, será possível avançar em direção à ascensão e iluminação juntos. A ascensão vai ocorrer no momento certo e não por nossas próprias ações.

Coisas difíceis e dolorosas podem acontecer neste processo e isso pode ser desafiador caso você não esteja preparado. Uma boa forma de aproveitar ao máximo o efeito espelho da chama gêmea é compreender completa e adequadamente ele. Desta forma, você vai colher as recompensas por abraçar a natureza dupla da sua alma.

“O comportamento é um espelho no qual todos mostramos o que somos”
Alfred Armand Montapert

COMO FUNCIONA O EFEITO ESPELHO DA CHAMA GÉMEA

Quando chamas gémeas se encontram, têm um efeito intenso uma sobre a outra. Isso ocorre de forma imediata, mas também se mantem por um longo período e tende a evoluir com o passar do tempo. O principal espelhamento que ocorre é superficial, você se conecta e descobre que compartilham atitudes, opiniões, ideias e preocupações.

UMA CONEXÃO MAIS PROFUNDA

Após um tempo, vocês vão começar a se conectar em um nível mais profundo e, conforme isso se intensifica, vão notar cada vez mais o efeito espelho. Vocês não têm em comum apenas coisas superficiais, mas também valores profundos e importantes que formam quem são. Também irão descobrir que tiveram experiências parecidas e que elas moldaram vocês para as pessoas que são hoje. Pode até parecer estranho tantas coisas em comum, mas trata-se do efeito espelho da chama gêmea.

REFLEXÃO SOBRE O ESPELHO DE CHAMA GÉMEA

Muitas pessoas acreditam que chamas gémeas compartilham uma alma. Isso é muito repetido por todos e de certa forma, estão certos. Não significa que você tenha meia alma e sua chama tenha a outra metade. Todos temos uma alma inteira, única e individual. Porém, compartilhamos uma alma subjacente.

Trata-se de um plano no qual ambas as almas foram construídas em acordo, mas, apesar dos planos serem os mesmos, o produto final é afetado pelo ambiente em que vive. O padrão da alma subjacente é quem causa o espelhamento e gera um efeito considerável na relação.

VOCÊ SE ENXERGA EM SUA CHAMA GÉMEA

Quando estiver com sua chama gémea, é comum experimentar um reflexo de si mesmo. Interagir com sua chama, conhecê-la e evoluir para entende-la vai ajudar você a aprender mais sobre si mesmo e o que você aprende nem sempre será confortável. A luz será alcançada através das suas falhas, neuroses e fraquezas.

Todos temos nossos defeitos e precisamos lidar com eles, mas muitos não têm a chama gémea para mostrar onde estão os problemas. Enxergar as suas próprias falhas no outro pode fazê-lo culpar essa pessoa, por isso, fique atento aos seus julgamentos. Essa costuma ser uma das principais causas de separação em relacionamentos de chamas gémeas. Você pode saber mais sobre os obstáculos enfrentados ao encontrar sua chama gémea neste artigo.

A IMPORTÂNCIA DO ESPELHAMENTO

Apesar de ser um processo muitas vezes difícil, é essencial que as chamas gémeas se espelhem. Esse é um dos motivos que fazem essa experiência valer a pena. O desenvolvimento pessoal que você deve se submeter é doloroso. Por isso, é necessário ter autoconsciência nesta jornada.

Neste caso, ter uma alma espelhada por perto pode ajudar. É muito mais fácil identificar os erros que outras pessoas cometem do que os nossos próprios. Mas, isso não significa que sejamos mais críticos com os outros. Normalmente, somos mais duros com nós mesmos e mais tolerantes com os outros.

COMO TER SUCESSO COM SUA CHAMA GÉMEA

A sua chama gémea reflete para você os mesmos problemas e falhas que você demonstra para ela. Como vocês são espelhos um do outro, quer dizer que você pode enxergar mais claramente o que impede sua evolução. Apenas quando identificamos claramente um problema, conseguimos começar a resolvê-lo.

Infelizmente, nem todas as pessoas conseguem ver dessa forma. Muitas vezes, uma das partes foge do relacionamento e se afasta quando começa a ocorrer a profundidade. Isso é causado pelo medo e ansiedade depois de se confrontarem com seus próprios problemas. Nós como sociedade, tentamos minimizar as emoções negativas e optar sempre pelo otimismo. Isso pode atrapalhar nosso processo evolutivo.

O MEDO DE SE ENTREGAR

O medo muitas vezes leva as pessoas a manter suas falhas e lado sombrio escondidos de todos, para que ninguém mais possa ver sua vergonha. Estar totalmente exposto é como ser pego nu por um colega de quarto, porém emocionalmente nu, o que pode ser mais embaraçoso.

Mas esse embaraço faz parte da sua jornada. Você está tendo a oportunidade de melhorar e se tornar a sua melhor versão. A sorte grande de conhecer sua chama gêmea bateu à sua porta. Você tem a oportunidade de realizar seu verdadeiro potencial, vivenciar um amor verdadeiro e viajar para dimensões elevadas da consciência com sua chama gémea.

Fonte: We Mystic

 

Esta entrada foi publicada em Chamas Gémeas, O ESPELHO DA CHAMA GÉMEA – SEGREDO PARA O SUCESSO, We Mystic com as etiquetas , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.