A sua Chama Gémea é a sua Cura

O que aconteceria se reuníssemos em uma sala vários casais de chamas gémeas? Já pensou como seria a intensa vibração energética neste ambiente? O quão felizes, plenos e amorosos sentiríamos a energia sendo emanada dessas pessoas? A verdade é que se você reparar bem, todos falam a mesma linguagem do amor, da harmonia, da gratidão… pois todos se conectam à mesma frequência elevada. Só por sabermos que estão nesse nível, podemos afirmar que são almas antigas, velhas na Terra, que já viveram milhares de vidas e estão no final do Curso Terra.

Muitas dessas almas não acreditam que estejam de verdade no seu processo de ascensão por conta de suas vidas atribuladas, problemáticas e cheias de traumas, dores, medos… Não se dão conta de que isso ocorre devido ao acúmulo das várias existências terrenas e que ficaram pendentes de solução. Somente agora por estarem mais lúcidos, conscientes e sábios, terão condições de enfrentá-los e superá-los efetivamente. Quanto mais intensas e dolorosas, maiores as chances de encará-las e dar a volta por cima.

É também nesses momentos que a sua chama gémea aparece.

Ela vem lhe socorrer, lhe amparar, lhe ajudar, lhe motivar… Ela sabe exatamente o seu problema. Ela traz a cura exata dos seus problemas. Não existe outra pessoa neste universo que tem a chave para a sua cura, pois a sua chama gêmea é o seu outro Eu. E como sempre terão vidas opostas, ela estará melhor nos aspectos doentios da sua existência.

Podemos fazer uma analogia com um doador de órgãos. Existe pouquíssimas pessoas que são compatíveis com o receptor. E neste caso, estamos falando de mais de uma pessoa. No caso das chamas gémeas, é só uma pessoa neste universo todo que você tem que encontrar para poder ascensionar. Ela tem a mesma vibração que a sua. Ela tem a chave de cura para o seu ser. Ela é a sua versão melhorada nos aspectos negativos, e você nos dela. Um se cura com a presença do outro. Muitas vezes, nem é preciso impor, aconselhar, dizer o que está errado… ambas captam a ideia no ar, porque já são almas evoluídas e sabem o que precisam fazer.

Se você se abrir e aceitar todo o potencial que essa relação pode lhe proporcionar, uma avalanche de bons sentimentos e acontecimentos nunca antes sentidos poderá ser experimentada. Quanto mais você aprender a se amar, se cuidar, se valorizar, se admirar, se gostar… mais estará atraindo a sua chama gémea na sua direção, automaticamente. Ela faz parte de você, da sua vida e ambas necessitam a presença da outra para se harmonizarem e seguirem adiante em sua jornada – sozinhos ou afastados no início; ou juntos nas etapas finais do processo. E pode ter certeza, todos os esforços, batalhas, dores e sofrimentos presenciados intensamente no final do Curso Terra, valerão muito a pena, servindo até como um impulso, uma motivação para vencerem a si mesmos e juntos poderem retornar ao reino dos céus.

Gratidão!
Paula Teshima

Fonte: chamasgemeas.com

Esta entrada foi publicada em A sua Chama Gémea é a sua Cura, Chamas Gémea, Chamas Gémeas, Paula Teshima com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.