Ame-se e Seja Feliz com sua Chama Gémea

Este artigo é belíssimo.
Recomendo a sua leitura, bem como a sua partilha!

Mário Jorge


Ame-se e Seja Feliz com sua Chama Gêmea

Você percebe que começou a se amar e se valorizar mais quando você se desapega da expectativa de obter momentos efuziantes no relacionamento com a sua chama gémea, e passa a se alegrar com você mesmo, com a sua vida, com a sua missão, com a auto-descoberta de quem você é, com suas qualidades e potencialidades. Neste caso, se a sua metade te conhece bem, ela poderá até estranhar, desconfiar do que você está aprontando, achar que você não gosta mais dela… por causa da sua mudança de comportamento.

Você deixou de focar tanto no outro, parou de tentar fazer o relacionamento dar certo, e passou a focar mais no seu interior, se melhorando e se equilibrando. Quando você fica contente com você mesmo, o resto são tudo bônus e consequências agradáveis, felizes e harmoniosas. Foque na causa e viva as belezas dos efeitos.

A escolha de ser feliz está nas suas mãos.

Você quer continuar a controlar, vigiar e fiscalizar o outro, se frustrando, se magoando quando o outro não faz as suas vontades? Ou quer tomar as rédeas da sua vida, se amar mais, vibrar alto e encontrar a verdadeira satisfação pela vida? A felicidade não está lá fora ou nos outros. Ela sempre esteve dentro de você. Só que ainda pode se encontrar adormecido, latente, esperando você voltar a se reconectar com sua essência real.

Aprenda a se amar em primeiro lugar, aí você não dependerá de nada, de ninguém e nem da sua chama gêmea para te fazer feliz. Encontre seu amor interno e o utilize para dar amor para si mesmo. Quando a luz do amor próprio for ativado e cultivado, você começará a vibrar tanto a energia do amor que atingirá tudo e todos ao seu redor, inclusive a sua chama gémea, não importa aonde ela esteja ou com quem esteja vivendo. Esta, irá lembrar de você, do nada, e sentirá vontade de entrar em contato, seja enviando uma mensagem, conversando no telefone ou se encontrando fisicamente.

Você é o seu mundo. Você que dita se os acontecimentos serão bons ou ruins. É a sua própria mente que classifica se tal situação foi agradável ou não. Se saiu conforme ela esperava, julga como boa. Se foi o contrário do que desejava, julga como ruim. No entanto, uma outra pessoa com regras mentais invertidas às suas, obteria uma resposta diferente. Ou seja, você é o comandante da sua vida, por isso, cuide bem de você mesmo.

A sua mente é super poderosa, ainda mais se você for uma pessoa evoluída que está no final do Curso Terra. Quem está nessas condições consegue atrair mais facilmente tudo o que deseja, sejam coisas positivas ou negativas. Portanto, cuidado com os seus pensamentos que geram sentimentos que geram emoções e culminam em ações construtivas ou destrutivas. A chave para a alegria de viver está no seu coração. Que você utilize a chave correta que abrirá portas de luz e infinitas possibilidades que o seu Eu interior almeja!

Gratidão!
Paula Teshima

Fonte: Chamasgemeas.com

Advertisement
Esta entrada foi publicada em Ame-se e Seja Feliz com sua Chama Gémea, Chama Gémea, Paula Teshima com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d bloggers gostam disto: