Saudades da Sua Chama Gémea?

Este é um artigo simplesmente Maravilhoso.
É com muita alegria que o posto, aqui no blog.

E merece ser lido e partilhado!

Mário Jorge


Saudades da Sua Chama Gêmea?

Quando você sentir muitas saudades da sua chama gémea eleve sua consciência para a quinta dimensão, pois é nela que as chamas gêmeas se conectam harmoniosamente. Saiba que a cena em que vocês estão juntos e vivendo bem, já aconteceu! Você apenas precisa elevar sua vibração para poder “trazer” essa realidade para sua vida presente. Você só não está conseguindo viver isso ainda por conta das emoções pesadas que te prendem e te atraem para uma dimensão mais densa. A solução é se livrar das energias negativas que vem carregando dentro do seu ser há muitas existências.

Não adianta se mudar para uma casa no interior, afastado das grandes metrópoles e das pessoas, pois você continuará carregando suas pendências dentro de ti. Eventualmente, aos finais de semana ou nas férias, é muito válido ir para um retiro, uma casa na praia, um campo… mas isso não deve ser feito para sempre. Temos que curar a nós mesmos e parar de ficar dependente de fontes externas.

Resolva suas pendências e karmas com as pessoas do seu convívio, principalmente com seus familiares mais próximos, pois estes, provavelmente, são os que você mais possui conflitos e desentendimentos criados em vidas passadas. Faça técnicas para equilibrar seus chacras, escolha versões elevadas de informações – música, rádio, filmes, pessoas, ambientes… e cure o seu maior medo.

Pare de perder tempo aqui na Terra fazendo só o que gosta. Entenda esse gostar referente às coisas fúteis, mundanas e sem valor de crescimento. No entanto, quando dizemos que você tem que ocupar 70% do seu dia fazendo o que gosta estamos nos referindo aos desejos da sua alma, a sua missão, seu propósito, seu papel e deixar a sua contribuição neste mundo.

O principal de tudo é se curar e se amar. Não cuidamos daquilo que não gostamos. Se você não se gosta, você não se cuida direito, aceita qualquer coisa, não faz as suas vontades, não se respeita, não se policia, não sabe dizer não para si e para os outros, não filtra tudo aquilo que entra pelos seus cinco sentidos. Fazendo uma analogia, é como escolher uma pessoa para doar seu cão. Se você o ama de verdade irá selecionar e verificar muito bem quem será o novo responsável. Caso contrário, qualquer pessoa que aparecer ou a primeira pessoa que surgir na sua frente, já o entrega sem pensar muito, porque não o aguenta mais e qualquer um serve.

O ser humano não é capaz de imaginar algo que nunca existiu no Universo. Tudo o que você imagina, tem vontade ou desejo é porque já existe. Você faz um download de uma frequência pertencente a tal dimensão. Daí, surgem os sonhos, as visões e as ideias vindas do futuro, ou recordações e lembranças de um passado recente ou muito longíquo.

Você quer se casar com sua chama gêmea? Já existe essa versão. Você quer viajar com sua chama gêmea? Já existe essa versão. Você quer marcar um encontro com sua chama gêmea depois dessa quarentena? Também já existe essa versão, mesmo se isso não for possível ou não acontecer na sua realidade. Quem determinará se isso irá acontecer ou não nesta vida é você mesmo. Inclusive, há uma versão em que nunca existiu o Coronavírus e vocês continuaram a se relacionar normalmente.

Enfim, qualquer ideia que chega à sua mente é porque já existe, não importa se for a mais cabeluda, estranha ou anormal. No Universo não existe o tempo. Tudo está acontecendo agora. Tudo o que foi criado pelo homem não faz parte das leis naturais, e pode até distorcer ou confundir a verdade dos fatos.

É possível que você tenha escolhido reencarnar nesta época com a sua chama gémea para vivenciar todas essas turbulências terrenas, aprender, crescer e poder transmutar os aspectos densos do seu ser com mais consciência e sabedoria.

Gratidão pela leitura!
Paula Teshima

Fonte: Chamasgemeas.com

Esta entrada foi publicada em Chama Gémea, Paula Teshima, Saudades da Sua Chama Gémea? com as etiquetas , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d bloggers like this: