Para Atrair sua Chama Gémea Você Precisa Esquecê-la

Quanto mais você ficar atrás da sua chama gémea, querendo saber o que ela está fazendo agora, mandando mensagens constantemente, lembrando momentos juntos do passado, ou seja, se comunicando com ela através de qualquer meio, seja por voz, pensamentos, texto… mais a energia entre vocês fica saturada. Se houver um teor sentimental e romântico, pior ainda (entenda o por quê disso aqui).
A conexão entre as chamas gémeas acontece na quinta dimensão, no mundo espiritual ou das energias. Então, tudo fluirá bem se vocês se interagirem dessa maneira. Nada de atitudes mundanas e físicas – apegos, dependências, exigências, tempo, vícios, cobranças, carências, joguinhos…
É claro que você tem a sua meta de se unir à sua fagulha divina. Mas isso não pode ser o centro do seu mundo. Viva a sua vida, conheça outras pessoas, saia com seus amigos, faça seu trabalho com boa vontade, cuide do seu corpo, dance, rie, viaje… busque por atividades que ama fazer, ocupe seu tempo livre com seu hobby, assim você se torna uma pessoa produtiva que nem terá tempo para se lembrar da sua chama gêmea.
A realidade é: quanto mais quer algo, mais isso se afasta de você. Quanto menos quer algo, mais isso se aproxima de você. Use esse conceito em todas as áreas da sua vida. É preciso desprogramar e reprogramar o cérebro se quiser ser uma pessoa bem sucedida aqui na Terra. Pare de assistir filmes, séries, noticiários, novelas, ouvir músicas com letras negativas, ingerir comidas pesadas, consumir medicamentos de olhos fechados, interagir com pessoas negativas… tudo isso são coisas que abaixam sua vibração, se afastando cada vez mais da concretização dos seus sonhos e desejos, inclusive da sua chama gêmea. Você só terá uma relação harmoniosa, agradável e pacífica com a sua metade se estiver conectado com a sua alma, e não com a sua mente/ego. Para isso, é preciso estar com a sua frequência energética elevada. Quase todos esses objetos e entretenimentos que a mídia nos oferece faz com abaixemos nossa vibração, porque nos faz conectar com o medo, injustiça, vitimização, carência, culpa, ódio, vingança, raiva…
Em muitos casos, você fica meses e meses desejando e planejando reencontrá-la, emanando cada vez mais essa energia de falta e carência para o Universo. Porém, de repente, sem querer, acontece algo que faz você ficar impossibilitado de ter o reencontro com sua chama gémea. Por exemplo, você fica doente, surge uma perda financeira ou uma mudança de trabalho. Então, sua mente muda de foco. Sua atenção e seus pensamentos ficam voltados para essa nova situação preocupante. Aí, do nada, sua chama gêmea volta para você! Justamente quando você fica impossibilitado de vê-la. Isso significa o que? São os seus pensamentos e sentimentos que criam ou mudam a sua realidade. Neste caso, você parou de emanar falta, ausência, carência… aí o Universo te devolverá uma energia neutra e acontece o que estava previsto para acontecer, mesmo não tendo mudado para um padrão vibratório positivo, de abundância e plenitude. No entanto, é provável que se você estivesse mais lúcido e esclarecido sobre como funciona as leis universais, não necessitaria ter ocorrido essa situação desagradável que te forçou a mudar seu padrão vibratório na marra.
Quanto mais consciente sobre um determinado assunto, menos você sofre porque não espera que situações ruins aconteçam primeiro para depois consertar. Quanto mais inconsciente ou ignorante é, mais sofre e continuará sofrendo até chegar ao fundo do poço, perceber que há algo errado em si mesmo e decidir buscar ajuda.
A sua chama gêmea será atraída para você quando não tiver feito nenhum esforço para isso. Todas as coisas devem acontecer de forma natural e espontânea. A natureza funciona assim. Nenhuma árvore fica preocupada se os nutrientes que ela absorve da terra estão suficientes para ela crescer, dar flores e frutos. Ela não fica se esforçando para se alimentar. Simplesmente acontece como tem que ser. Nós somos parte da natureza. Cada um tem uma função importante no jogo da vida e está fazendo o que tem que ser feito, não importa se é certo ou não. Para o Universo tudo é. Então devemos confiar no Criador, pois ele é perfeito em tudo o que faz.
Você saberá que o reencontro com sua chama gêmea estará próximo quando você mesmo sentir que está equilibrado, calmo e sereno. Sem pressa, sem afobação, sem ansiedade. O encontro será bem agradável se na hora você conseguir ficar tranquilo. Caso contrário, poderá ser turbulento, frustrante ou decepcionante. Lembre-se: sempre é você que decide como será. Se não está gostando das coisas que recebe do mundo externo, só cabe a você mudar seu mundo interno.
Gratidão!
Fonte: Chamas
Esta entrada foi publicada em CHAMAS GÉMEAS, Para Atrair sua Chama Gémea Você Precisa Esquecê-la com as etiquetas , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.