O Relacionamento Entre Chamas Gémeas Não Deve Ser Romântico

Antes de reencarnar, você escolheu que o propósito nesta sua vida será de crescer, evoluir e passar pelo processo de ascensão espiritual. Como você faz isso? Encontrando com uma pessoa que possui as mesmas feridas não curadas que a sua, ou seja, você mesmo, só que em outro corpo. Essa pessoa irá refletir tudo o que está mal resolvido dentro de si e que vive ignorando, rejeitando ou que não consegue enxergar. Ela é perfeita para aflorar seus medos mais profundos, traumas de infância, vícios que não consegue largar… Perceberá que nenhuma outra pessoa em que você esteve em um relacionamento conseguiu lhe despertar essas emoções e sentimentos tão dolorosos. Ao mesmo tempo, você fica literalmente viciado na energia dela, querendo mais e mais seu contato e intimidade, porque ela é você mesmo!
Muitas vezes, há uma camada tão grossa e densa no seu corpo astral que você não consegue mais se reconectar com a sua real essência, ou seja, você não consegue ser você mesmo, espontâneo, livre e feliz. Então, ao encontrar fisicamente com a sua chama gémea, você reconhece a sua alma nela… você consegue ver com mais clareza o quão bela é a alma dela (que é a sua) que não está conseguindo enxergar em si mesmo, por isso que há uma intensa atração viciante.
Lembre-se que vocês possuem características opostas de personalidade, gostos e hábitos no plano físico. Mas, no plano espiritual ou das energias, você são idênticos. Você são exatamente iguais e diferentes ao mesmo tempo. Por isso que você consegue amar e desejar essa tanto essa pessoa, apesar das grandes diferenças… ou é o que você deveria aprender a aceitá-la do jeito como ela é, sem tentar mudar nada.
Enquanto vocês estiverem cheios de problemas internos para resolver, o foco não deveria ser no relacionamento amoroso, em aplicar técnicas de sedução e conquista, nem ficar tentando atrair essa pessoa a todo custo. Claro que o amor puro e verdadeiro é muito importante e deveria existir em qualquer tipo de relacionamento. Mas, no caso das chamas gémeas, o foco primordial é a cura pessoal para poder passar pelo processo de ascensão; e em segundo lugar o amor. Em outras palavras, não busque apenas a existência do amor nesse relacionamento para decidir se irá continuar ou desistir. “Se o outro me amar, for romântico, sentimental e super fofinho, vou adorar e está valendo a pena. Mas, se eu perceber que não há mais amor do outro, não há troca de carinhos românticos, então não me interessa mais, vou desistir.” Lembre-se: o foco é a sua jornada espiritual. Somente depois que vocês estiverem com suas energias equilibradas, depois de muitos anos ou várias vidas na Terra, aí sim vocês se reencontram definitivamente para desfrutar de um amor incondicional. Não se iluda nem se desespere porque a verdade é que isso pode não acontecer nesta vida, ou seja, vocês podem não terminarem essa vida juntos.
Mulheres, cuidado, não seja tão sentimental e emotiva com a sua chama gémea. Não fique cobrando romantismo, afeto e declarações de amor. Mantenha toda essa fartura de amor que há dentro de você. Cuide-se, faça mais coisas para si do que para o outro. Muitas vezes você não percebe, acredita que os sentimentos enviados para sua chama gêmea é moderada e equilibrada, mas na verdade é exagerado… e o outro não está acostumado com toda essa intensidade, provocando o efeito contrário – sente vontade de se afastar, repelir e fugir da sua companhia.
Este é um relacionamento entre almas (espirituais), e não entre mentes/egos (físicos). Praticamente tudo o que esses gurus de relacionamento recomendam e dão dicas para atrair a pessoa amada, não irão funcionar na dinâmica de chama gémeas. Você nem mesmo irá conseguir colocar em prática muitas delas simplesmente porque não será possível e viável. Quem está numa relação com a chama gêmea geralmente não tem contato físico diário ou constante, não trabalham no mesmo local, não moram na mesma cidade, não têm nenhum vínculo próximo… é tudo à distância, virtual, sentimental… os encontros de alma com alma acontecem muito durante o sono quando as almas se desdobram e sentem um alívio momentâneo… aproveite porque são “sonhos” reais, não são imaginações da sua cabeça… é um relacionamento da quinta dimensão.
Advertisement
Esta entrada foi publicada em Chamas Gémeas, O Relacionamento Entre Chamas Gémeas Não Deve Ser Romântico com as etiquetas , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.