Porque a jornada da chama gémea é um trabalho interno

Um tema que tem surgido fortemente para o coletivo da Chama Gémea nos últimos meses é a mudança de dentro para fora. Uma mudança de perspectiva para permitir uma cura mais profunda.
Deixar de olhar para a superfície da conexão e, em vez disso, abordar a jornada “de dentro para fora”. Para se unir a si mesmo e, assim, criar as condições internas necessárias para a unidade externa que você deseja.
A busca externa de nós mesmos para ser íntegra, infelizmente, atrai cada vez mais a incompletude. Mas a dificuldade é que nascemos assim.
A mensagem da centelha agora é que, se estamos descobrindo toda essa coisa de amor próprio AGORA e que precisamos estar satisfeitos de dentro para fora. O quê é um desafio, porquê se nos sentimos carentes sem nossa Chama Gêmea fisicamente presente connosco, se sentimos uma sensação de perda quando eles não está connosco no amor, não é de admirar.

Limpando as crenças em relação ao amor

Esta é uma das feridas mais profundas da humanidade. E como chamas gémeas, estamos aqui para curar o “coração da humanidade” e trazer amor aos planos da terra – este é o cerne das questões que assumimos. O carma mais profundo que aceitamos carregar para que pudéssemos voltar a amar apesar disso e, assim, desbloquear as linhagens humanas para o amor.
Este é talvez o maior bloco central para as Chamas Gémeas. Para buscar a totalidade em nós mesmos.
Porque o paradoxo é que, enquanto você buscar o exterior para ser completo, você se sentirá incompleto e atrairá mais e mais incompletude.
A Reunião da Chama Gémea só pode realmente acontecer quando a unidade interior com você foi estabelecida. A alquimia do eu é o que o abre para a harmonia e a alegria que surge com seu gêmeo.
Outra parte desta “lição” central é que o divino masculino – feminino não está fora de você. Você não é apenas a metade. Você incorpora ambos. Todos nós carregamos as duas energias, essa é uma parte da jornada que muitos desconsideram – mas a verdade é que estamos nos unindo tanto connosco quanto com nosso gémeo.
Encontrar ambos os aspectos internos e aceitar ambos os lados masculino e feminino significa que você também encontrará integridade com os outros. Você se torna compatível com a harmonia.
Uma das razões mais profundas de infelicidade para a humanidade é que o amor dá errado para tantas pessoas, é que sua própria situação interior está distorcida e desequilibrada. E dessa perspectiva, você só encontra mais luta do lado de fora.

Falta interna cria disfunção externa

Quantas mulheres você conhece que nunca se sentiram verdadeiramente compreendidas pelos homens, mas anseiam e anseiam por um homem que as complete? Quantos homens você conhece que sentem a necessidade de serem desejados e desejados pelas mulheres, mas nunca encontram uma mulher que os aceite pelo que realmente são?
Em essência, a maioria dos seres humanos está passando um pelo outro em busca do amor. Nossas perspectivas disfuncionais nos mantêm presos em nunca encontrar a verdadeira realização. Porque nunca nos entendemos. Nunca nos completamos. É por isso que nossas almas continuam nos envolvendo com pessoas e situações que refletem isso de volta para nós …
Uma das feridas mais profunda da terra é a separação. A separação biológica de homem e mulher é uma ferida profunda que constitui tantos bloqueios ao amor incondicional que as Chamas Gémeas estão aqui para incorporar.
Foi-me mostrado isso em uma visão na noite passada, o sentimento feminino sendo abandonado pelo homem e o sentimento masculino, em última análise, rejeitado pela mulher. Ambos os lados sentem que é “impossível” se unir tão profundamente quanto desejado.

Feridas antigas masculina – feminina – ressentimento mútuo

Nesta consciência de separação do antigo sistema 3D, as pessoas sonharam por milênios – para encontrar seu caminho de volta à “essência” do “divino feminino” e do “divino masculino”, mas de um lugar de tristeza que na verdade não existe mas parece realmente existir.
Esta é uma projeção humana comum, buscando nossa realização em outra pessoa. Infelizmente, ela nos afasta de nós mesmos, mantendo-nos sempre procurando, nunca encontrando.
Tudo que você precisa está aqui e agora, em você. Essa é a verdade da sua alma para você agora. Sua Unidade e Felicidade com sua Chama Gémea começa dentro de você. Quando você consegue se alinhar com isso, sua realidade externa também começa a refleti-la.

Reunião da Chamas Gémea = “Trabalho Interno”

Recentemente, muitas feridas ancestrais e fisiológicas do coração têm surgido no processo de preparação cósmica para Reuniões cada vez mais difundidas no físico.
Estamos sendo pressionados a perceber que é energeticamente impossível atrair e incorporar unidade e harmonia com sua Chama Gêmea se você não se ama. Os gémeos são a mesma consciência original, então você é uma alma sempre conectada.
Se você se odeia ou está envergonhado ou não gosta de si mesmo, você está enviando isso para a sua conexão da Chama Gémea. E se você guarda raiva de sua Chama Gémea, você está enviando isso para si mesmo…
É mais frequentemente por isso que os gêmeos “correm” – não porque não amam você, mas porque não se amam, e quando estão com você, sentem isso refletido de volta para eles… isso cria uma repulsa entre vocês, empurrando distantes um do outro até que seu alinhamento de energia esteja harmonioso. Leia mais sobre Chamas Gémeas Corredoras e como resolvê lo aqui.
Existem algumas maneiras simples de começar a se alinhar cada vez mais com o amor próprio: Colocando sua mão no coração e dizendo simplesmente “Eu me amo, eu me amo. Eu permito dar e receber amor livremente” todas as manhãs ou noites durante algumas semanas ajudará a mudar sua energia e emoções.

Amor Próprio – Conceito Mental × Personificação

O amor próprio e a aceitação tem a capacidade de realmente fazer “mágica” em um relacionamento com outra pessoa.
Infelizmente, os padrões de auto-aversão, falhas percebidas e auto-vergonha estão profundamente enraizados em nós. Não apenas por meio de nossas experiências de vida, mas por meio de nossa própria genética – carregando a linhagem de gerações de pessoas que não experimentaram o amor verdadeiro (é mais frequentemente onde as Chamas Gêmeas escolhem encarnar, para ajudar essas energias a serem curadas).
Para ajudar com o que muitos, senão a maioria, os gêmeos estão lutando em algum nível agora, fui guiado pelo centelha para criar uma nova sessão de transformação para desbloquear o amor próprio e auto-aceitação.
Porque, como a centelha me mostrou, a maioria dos seres humanos entende o conceito intelectual de amor próprio, mas não sabemos como “operar” a partir do amor próprio, como incorporá-lo plenamente.
Porque realmente não existem padrões preexistentes para o amor da Chama Gémea na terra. É por isso que estamos todos aqui, para incorporar novos modelos de amor incondicional.
Nós investigamos porque o amor próprio é tão crucial na jornada da Chama Gémea – “Como dentro é fora”. O que você mantém em relação a si mesmo é o que você atrai em sua conexão da Chama Gémea, e o amor próprio é a chave para manifestar unidade e harmonia com sua Chama Gêmea.
Para ajudar com isso, a centelha nos ajuda a realmente baixar e incorporar a nova programação 5D do amor próprio. Não apenas como um conceito mental, mas como um modo de vida, um estado emocional, uma personificação da completa auto aceitação e integridade interior. A chave principal para o amor incondicional com sua amada Chama Gémea.

Atualizando o coração para desbloquear o amor

O amor próprio e a unidade com nosso gémeo podem “fazer sentido” mentalmente, mas se ainda temos uma programação 3D negativa antiga ou temos dores de relacionamentos anteriores ou situações com família ou amigos, estamos energeticamente bloqueados de realmente entrar em unidade e harmonia, porque isso vai contra a nossa “coplagem”.
Há uma grande diferença entre entender o conceito de amor e incorporá-lo.

Por que “nascemos assim”

Os padrões que se opõem ao amor próprio e a unidade são os padrões mais profundos em nós. Os padrões “humanos”. Todas as coisas que assumimos antes de entendermos quem éramos, por que estávamos aqui e até o que era o amor.
A alienação interior de nosso próprio amor, a semente da separação, começa assim que nascemos. Como bebés, dependemos da mãe para obter amor e nutrição, e isso estabelece o padrão humano fundamental de buscar amor e aprovação de fora.
Continuar na infância aprendendo sobre qual comportamento é “aceitável” e o que será “punido” – na maioria das vezes por meio de outras pessoas retirando seu amor de nós. É assim que aprendemos a ser “humanos” – a buscar o amor fora de nós mesmos. E como aprendemos que os outros podem tirar seu amor de nós.
A psicologia raciocina que todas as ações humanas giram em torno do amor – medo de perdê-lo ou tentativa de ganhá-lo.
Esta é uma das maiores feridas que toda a humanidade carrega. Estar sempre perseguindo o amor, nunca residindo em nossa própria divindade. É o que aliena a humanidade de sua luz interior, seu verdadeiro poder.
Quando confrontamos o fato de que estivemos – consciente ou inconscientemente – buscando amor e satisfação de fora, podemos começar a sair desse padrão prejudicial.
Porque a verdade é que, como muitos gémeos sabem, quanto mais perseguimos algo, mais o afastamos – porque, conforme enviamos o sinal de desespero e carência para o universo, é disso que colhemos mais.
Desta forma, a maioria dos seres humanos passa suas vidas buscando o amor e a verdadeira compreensão dos outros – e nunca os encontra.

Sabedoria do Divino Masculino

A jornada da Chama Gémea nos dá a chance – muitas vezes pela força de confrontar isso e mudar para uma nova maneira de amar. Para se unir a si mesmo, acima de tudo. Para nos abraçar e amar a nós mesmos, a fim de sermos inteiros.
É apenas a partir de um lugar de totalidade interior que a verdadeira unidade com outra pessoa pode ser encontrada. Enquanto estivermos “quebrados” por dentro, tentando escapar de nós mesmos ou nos repreender, estamos apenas atraindo mais disfunções do lado de fora.
A melhor maneira de “consertar” a situação externa de corrida, perseguição, separação e luta, é confrontar nossas próprias feridas internas e curar a nós mesmos.
Em última análise, nós, as Chamas Gémeas, somos a maior experiência de amor do mundo. Todo um ser dividido, viajando de volta para encontrar o amor na aparente separação. Originalmente, as Chamas Gémeas se dividiram do amor – uma jornada para descobrir um amor próprio tão profundo que só poderia ser feito quando nos encontrássemos espelhados para voltarmos a ficar juntos.
Para experimentar um amor tão incondicional e completo que teve o poder de curar as feridas de separação do mundo.
Não importa o que esteja acontecendo em sua jornada agora, você começou com amor e o amor é o seu destino final. Tudo o que precisamos agora é limpar as ilusões, resolver velhas feridas para que você possa realmente começar a sentir amor e se abrir mais uma vez.
Fonte: Chamasgemea.
Advertisement
Esta entrada foi publicada em Chama Gémea, CHAMAS GÉMEAS, Chamasgemea.com.br, Porque a jornada da chama gémea é um trabalho interno com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d bloggers gostam disto: