Relacionamentos dármicos? O que é isso?

Muitas vezes acontecem coisas em nossas vidas e não sabemos o Por Que? Quando estamos no supermercado e encontramos um amigo que não víamos a anos, isso pode parecer coincidência né? Saiba que isso era para acontecer. Quando você faz uma boa ação ou algo de mal para um pessoa, aquilo ira voltar para você de alguma maneira, sendo boa ou ruim. Não pense naquilo que você poderia ter feito, viva o presente com expectativas para o futuro. Esses são alguns dos exemplos que acontecem no decorrer de nossas vidas, o que poucas pessoas sabem, é que tudo isso faz parte de um conjunto de leis… Mas tenha cautela com a frase: Faça o que tú queres pois é tudo da lei… Porque nada está parado, tudo se move, tudo vibra. Aquele que compreende o Princípio da Vibração, alcançou o Cetro do Poder.

Relacionamentos dármicos são aqueles onde o aprendizado acontece pelo amor: são aqueles onde somos totalmente compreendidos e aceitos, onde podemos ser totalmente o que somos, e onde há equilíbrio e espontaneidade. Sua característica principal é a  ausência de medo da rejeição: a confiança na aceitação e na compreensão de ambas as partes é total. Todos  os relacionamentos devem caminhar para esse ponto. A grande alquimia acontece quando transformamos relacionamentos cármicos em dármicos.

E o que são relacionamentos cármicos?

Nos relacionamentos cármicos a aprendizagem acontece pela dor: não nos sentimos amados, aceitos, compreendidos, mas nos sentimos presos, tolhidos, emocionalmente dependentes. E a verdadeira felicidade é um encontro que temos com nossa verdadeira
essência, a descoberta de nosso eu mais íntimo e essencial. Só então saberemos o que queremos e o que buscamos.

Só então poderemos identificar nosso verdadeiro parceiro, que pode nos auxiliar a desenvolver cada vez mais nossa verdadeira natureza. Neste campo, quando existe dor, há falta de compreensão de uma ou de ambas as partes. Olha só: o que acontece quando duas pessoas ligadas por vínculos emocionais fortes, com seus mundos internos tão diferentes, tentam conversar? Normalmente é um desastre porque a linguagem pode ser uma fonte de mal-entendidos: seus medos afloram, não conseguem conversar, expor seus pontos de vista tranqüilamente porque a verdade pode ser ameaçadora para quem quer manter suas expectativas a qualquer custo…(Trecho retirado do Livro:O Caminho da Sabedoria)

Fonte: Adpaulon

Advertisement
Esta entrada foi publicada em Adpaulon, Relacionamentos dármicos? O que é isso? com as etiquetas , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.