O verdadeiro e eterno Amor. Poema de José Manuel Brazão para Ana Carvalho

Saboreiem este belíssimo poema de José Manuel Brazão para Ana Carvalho:

Queria expressar em versos a força do verdadeiro amor,
Teria que haver palavra que coubesse vida, tempo e intensidade…
Gostaria de ter nas mãos o dom de fazer sentir a quem lê de mim,
permitir provar da grandeza do que me envolve, acalma e completa.

Quanta magia há no verdadeiro amor de almas,
é refúgio e caminho, calmaria e imensidão.
Que resiste ao tempo, à distância, ao silêncio…
Amor sem idade, pois as almas não envelhecem
nem mesmo adormecem, apenas aquietam-se no sentir

Respiro, inspiro e transpiro esse puro amor…
São duas vidas que se cruzam predestinadas ao eterno
onde cada segundo é hora para aproveitar desse sentir,
que há em vida o intenso toque de corpos sem haver

Por arte do destino; SOMOS e não mais sou,
o amor vive em mim, é parte do que me completa,
cura-me as feridas passadas, serena minh’alma em profundo.
Encontrei nas estradas da vida um caminho seguro!

Desde então adormeço e amanheço envolta em sonhos,
tenho nos olhos o silêncio acolhedor da paz sublime
na boca o gosto de nossa vida em constante mistura,
na pele trago invisíveis marcas das emoções mais puras

Já nem me quero fazer entender, apenas o sentir basta!
As entrelinhas do amor vão além do entendimento,
os porquês da vida além da razão – se houver alguma –
o sentir além do existir, além do tocar, além do viver

Pudera caber só numa vida todo esse amor sem limites,
mas creio no eterno e assim, como a vida, o amor será
levado em nós, e mesmo que haja um mar de desencontros,
em algum lugar, em alguma vida, renasceremos…um para o outro!
Pois havendo o destino em união de almas, o amor será ETERNO…

Assim Seja!

Anna Carvalho

Fonte: http://annaeze.blogspot.pt/2011/10/o-verdadeiro-e-eterno-amor.html

__________

Faço minhas as palavras, neste poema do José Manuel Brazão.
Ele tem toda a rasão. O verdadeiro e Eterno Amor é o que ele sente pela Ana Carvalho.

As suas palavras mostram o quanto o Verdadeiro e Eterno Amor é Maravilhoso.

O Amor Verdadeiro é Eterno. Nada é capaz. Nada consegue romper uma ligação de duas pessoas que se Amam Verdadeiramente. O Amor que sentem é para sempre. O Amor que sentem um pelo outro é para toda a eternidade!

Mário

Esta entrada foi publicada em Amar de verdade, AMOR DE VERDADE, Amor Infinito, Amor verdadeiro, O verdadeiro amor nunca acaba, Poema, Poema de José Manuel Brazão para Ana Carvalho. ligação permanente.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.