O que hoje acredito cada vez mais!

O Amor Incondicional é uma das principais partes de uma mudança interna que tenho estado a fazer, para me tornar um ser humano melhor. Um ser humano mais compassivo e altruísta, incluindo, como é obvio, no Amor. E o encontrar de um texto da Alexandra Solnado, que se encontra aqui no meu blog, https://amorincondicionalblog.wordpress.com/2014/08/09/o-amor-verdadeiro-2/ foi muito importante, para me motivar ainda mais, neste processo absolutamente só e interior de mudança.

Neste processo, voltei a praticar esta arte marcial maravilhosa numa escola de Artes Marciais chinesas:

**

No Amor, a minha mudança interna continua.
A cada dia que passa, acredito mais no Amor Simples, Puro e Pleno. O Amor, que apenas procura o próprio Amor. O Amor, que não procura nada que não seja simples, pois ele é inteiramente simples. O Amor, que não tem porquê e nem para quê. O Amor Incondicional. É nele que acredito, cada vez mais. É ele que quero viver, a dois!

Mário Jorge

Esta entrada foi publicada em Alexandra Solnado, Amor incondicional, Amor inteiramente simples, O Amor Incondicional em mim, Tai Chi Chuan com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.