Quando é que o Amor Genuíno começa

Amor - Casal 48º

O amor Genuíno entre duas pessoas começa, quando ambos o escolhem vivenciar, passo a passo, escolha após escolha. O Amor Genuíno entre duas pessoas começa, quando cada um se doa incondicionalmente ao outro. Começa, quando cada um percebe, que deve aceitar e respeitar o outro, tal como ele/ela é, com as suas virtudes e com as suas imperfeições. Quando cada um percebe, que o Amor Genuíno não pode acontecer, se a individualidade, o livre arbítrio do outro, não for respeitado.

Uma relação de Amor Genuíno, ou de Amor Incondicional, não é uma relação baseada no Apego e consequentemente no Ego, pois ambos têm inteira consciência, de que onde existe Apego, não pode existir Amor. E onde existe Amor, não pode existir Apego. Por tanto, uma relação de Amor Incondicional, é uma relação de Amor por Amor. É uma relação, onde cada um, nada exige do outro. Ou seja; é uma relação onde não existe nenhuma condição de parte a parte. Existe doação de Amor puro e simples, de parte a parte.

O Amor Genuíno começa quando ambos, no casal, têm perfeita consciência de tudo isto, e o decidem por em prática a dois!

Mário Jorge

Esta entrada foi publicada em Amor Genuíno, Amor incondicional, Apego, Quando é que o Amor Genuíno começa com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s