AMAR É COMPARTILHAR COM A OUTRA PESSOA

A maioria das pessoas confundem apego com amor.

Eu amo aquela pessoa, porque ela faz-me bem.
Amo-a, porque ela trata-me bem.
Amo-a porque ela aceita-me como sou.
Amo-a porque ela é tudo para mim.
Não posso viver sem ela.
Isto é amor?
– Não. Isto é apego.
E o apego, não tem nada a ver com amor. O apego, é oposto do amor.

Quem ama, não ama por esta, ou por aquela razão. Por isto ou por aquilo.
Quem ama, simplesmente ama.

Amar é compartilhar.
É compartilhar incondicionalmente, e sem esperar nada em troca, com a outra pessoa, o amor que existe dentro de si.

E enquanto a maioria das pessoas não entenderem isto e o porem em prática, na sua vida amorosa, nunca serão capazes de amar genuinamente outra pessoa!

Mário Jorge

Esta entrada foi publicada em AMAR É COMPARTILHAR COM A OUTRA PESSOA, Amar é Compartilhar, Amar genuinamente, Amor incondicional, Apego com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.