Não basta dizer. É preciso querer!

Amor - Casal 65º

Não basta dizer; quero viver uma relação de Amor Incondicional. É preciso quer viver uma relação de Amor Incondicional.

Mas para se viver uma relação de Amor Incondicional, é preciso ter-se em conta que ao contrário de uma relação de Amor Condicional, uma relação de Amor Incondicional, não se baseia nos interesses, não se baseia no Ego, e no Apego. Baseia-se no Amor, puro e pleno. E porquê que uma relação de Amor Incondicional se baseia no Amor, puro e pleno? –Porque o Amor que é dado a quem se Ama, provem do coração, e não da mente. O Amor que provem do coração, não se move pelos interesses. Move-se pelo Amor. Amor pelo Amor. E não tem limites. Daí a ser puro e pleno!

Já o Amor Condicional, não tem nada de coração. Não tem absolutamente nada de coração. O Amor Condicional, por se mover pelos interesses, por ser um Amor, carregado de Ego e de Apego, é completamente mental. Não tem uma ponta de verdade. É um Amor completamente falso!

O Amor Verdadeiro, é completamente coração.
Quando sentido, por outra pessoa, é um Amor mágico. É um Amor cheio de poesia. É cheio de alegria e de felicidade.

Duas pessoas unidas pelo Amor Incondicional, ambas se entregam uma à outra, sem condições e sem limites. Os interesses, que são mentais, e não do coração, não fazem parte da relação. Ambas querem o melhor pra o Amor que juntas construíram. E porque ambas querem o melhor para o Amor que ambas construíram, fazem tudo em prol desse Amor. Fazem tudo o que tiverem de fazer em prol do ser de Amor que os dois formam.

Uma relação de Amor Condicional, é uma relação destinada a terminar. É uma relação destinada a causar dor e sofrimento. Enquanto que uma relação de Amor Incondicional, é uma relação destinada a ser cheia de felicidade e de alegria. É uma relação destinada a ser uma relação Eterna,

É por tudo isto, que Amor Incondicional, não só é o Amor Verdadeiro, como é um Amor grandioso!

Mário Jorge

Esta entrada foi publicada em Amor condicional, Amor incondicional, Amor verdadeiro, Apego, Ego, Interesses com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s