O Verdadeiro Amor é alegria. É felicidade. É eternidade!

Amor - Casal 96º

Como disse anteriormente, o verdadeiro Amor jamais gera dor e sofrimento. O verdadeiro Amor gera alegria. Gera felicidade. Gera, também paz e harmonia. O verdadeiro Amor, é Eternidade.

O que termina é o falso Amor, ou Amor Condicional. Trazendo consigo dor e sofrimento.

O verdadeiro amor, esse não termina. Só conhece o inicio. Não conhece o fim.

Uma relação baseada, parte a parte, no Amor Incondicional, o Amor é o mais importante. Nada. Absolutamente nada é mais importante do que o Amor que os une. É por tanto uma relação que perdurará por toda a Eternidade!

Uma pessoa tem um relacionamento baseado no Amor Condicional. E como o Amor Condicional é efémero, esse relacionamento, numa questão de tempo, vai terminar. E ao terminar, causado pelo Apego, o sofrimento surge.

Então; o verdadeiro Amor, só pode acontecer no Desapego. Mas isso não quer dizer que uma pessoa, ame menos a outra. Quer dizer, simplesmente que uma pessoa, não precisa de outra pessoa para ser feliz. Para Amar outra pessoa Incondicionalmente, antes, é necessário que a pessoa se Ame Incondicionalmente. É necessário que a pessoa se Ame sem se julgar. Se ame sem impor condições!

Mário Jorge

 

Esta entrada foi publicada em Alegria, Amor condicional, Amor incondicional, Apego, Desapego, Eternidade, Felicidade, O verdadeiro amor, Paz e Harmonia com as etiquetas , , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.