Mensagens 24

Amor - Casal 43º

***

“Parei de me importar. Comecei a me valorizar. E não é o amor por outro alguém que me dispõe essa felicidade. É o amor e respeito, comigo mesma! Agora esse é meu lema: me amar, antes de procurar amar alguém!”

Kate Dummond

**

“O amor é fundamental. O amor é o principio, é o êxtase, é a eliminação do ego, é quando você enxerga o outro não como um jogador. É quando você começa a olhar junto para as mesmas coisas, com a mesma delicadeza, e as coisas ficam tão melhores com o amor. O amor é fundamental. O amor é a primeira coisa. É o começo do resto.”

Fernanda Young

Fonte: Pensador

**

Esta entrada foi publicada em Amor incondicional, Fernanda Young, Kate Dummond, Mensagens 24 com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.