A maioria das pessoas, hoje em dia, não amam verdadeiramente

amor-casal-38o

Hoje em dia, a maioria das pessoas julgam que amam. Mas na realidade, a maioria dos relacionamentos, hoje em dia, são Amor Ego.

Hoje em dia, a maioria das pessoas, são egoístas, no amor. São egocêntricas.
É o eu, eu, eu, e eu. A maioria das pessoas, ainda não perceberam que o Ego, é o principal oposto do amor. O Amor não contem ego.

O Amor, é a única e verdadeira emoção que existe.
Ele é compartilhar.
Ele é compartilhar compassiva, altruisticamente, generosamente, e bondosamente, com a outra pessoa, o amor que enche o seu coração.

A maioria das pessoas, hoje em dia, querem que a outra pessoa, as complete. Quando na realidade, o amor é para completar a outra pessoa.

Hoje em dia, a maioria das pessoas, impõem condições no amor. Quando o verdadeiro amor, não tem condições. O verdadeiro amor, é incondicional.
Ou seja; a maioria das pessoas hoje em dia, olham para o amor, como uma troca. Quando na verdade, ele não espera nada em troca.
O Amor, é simplesmente amor.

A maioria das pessoas, hoje em dia, também julgam a outra pessoa. Porque tu és assim, e deverias ser assado. Quando na realidade, o verdadeiro amor, não faz julgamentos. Ele sabe que ela tem todo o direito de ser quem é e como é. Ele respeita o livre arbítrio dela.
O amor é liberdade, e a liberdade é amor. E a liberdade começa no direito que cada um dos dois tem, de ser exactamente como é, com as suas virtudes e com as suas imperfeições.

A maioria das pessoas, hoje em dia, julgam o amor.
Rotulam-no como difícil e que faz sofrer. Quando na realidade, o Amor, não se julga, é super simples, e não faz sofrer.

O que acontece, é que a maioria das pessoas, hoje em dia, são apegadas a outra pessoa. E o apego, que nasce do ego, é que a fonte de sofrimento, e não o amor. O Amor, só gera felicidade, e é harmonioso. O Amor, é desapegado.

O ser-se realmente feliz no Amor, está no entender tudo isto, e de por tudo isto em prática, na sua vida a dois. E enquanto a maioria das pessoas, não entenderem o que acabei de dizer, não serão capazes de amar verdadeiramente outra pessoa.

Mário Jorge

Esta entrada foi publicada em Amor, Amor Ego, Amor incondicional, Apego, Desapegado, Ego, Egocentricas, Egoistas, Hoje em dia, Sofrimento com as etiquetas , , , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s